Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Florzinhas de fuxico. Por Jack Fraga

Olha só o que trouxe para vocês, um trabalhinho feito em fuxico. Eles são muito fáceis de se fazer, pode ser usado como imã de geladeira e até mesmo como lembrançinha de nascimento; enfim a ideia vai ser sua.

Encontrei essa idéia passeando pela net: olha daqui,olha dali e quando menos se espera a inspiração aparece. Veja como fazer:

Faça 6 círculos de tecido, dobre ao meio, dobre mais uma vez e costure com o fio duplo. Puxe a linha para franzir e vá unindo um ao outro formando uma flor, o miolo vai ser um círculo de tamanho menor feito na cor que desejar. Faça os cabelos em lã e com uma caneta para tecido, faça os olhinhos e a boquinha para um menino ou uma menina. Espero que gostem e divirtam-se com os fuxicos.


Beijos no seu coração


Jack Fraga

2 comentários:

  1. Oii, Jack !!!

    Tão fofo esses fuxicos florais e tem vários usos mesmo. E com um detalhe...sempre fica lindo, qualquer que seja o uso.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ficam uma graça até para o cabelo das meninas.

    boa semana.

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos