Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minhas Telas

Olá pessoal,
Vou mostrar para vocês que além de tricotar ,também sei pintar telas,essa foi uma das minhas primeiras retirada de uma revista de pinturas em telas.Dedico esta arte ao meu amigo Sena que foi o meu professor na arte.
Um beijo no coração de cada um de vocês.
Jack Fraga

Um comentário:

  1. oi Jack, não entendi pq gostou tanto do do sobrenome,rss,rss, Será que somos parentes?!rss,rss... Obrigado por visitar meu blog e pelo carinho dispensado. Adorei suas telas, faço de tudo um pouco mas este talento pra pintura infelizemente não tenho...já estou seguindo seu blog, se quizer seguir o meu, sinta-se a vontade. Sucesso!!! caso precise de alguma coisa estou a disposição. Mil Bjss... Atc, Mara fraga

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos