Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Poncho. Por Jack Lima

"Salut, mes amis" Estou de volta! Trouxe o tão desejado poncho, que aprendí aqui, com a Pink Rose Crochet. Não ficou tããããão bonito como o dela, mas eu gamei. Escolhí as cores do reggae (não me pergunte o porquê: simplesmente sou fã dessas cores. Não estão na sequência.
Como o original é constituído por 3 peças, inovei: fiz com 12. Irei explicar:

1- Comecei com o amarelo (essa linha já fez muuuuuitos aniversários, guardada), 3 carreiras;
2- Mais 3 carreiras em preto;
3- Depois em verde e, por último,
4- Em vermelho.
São doze carreiras, como mostra o gráfico. Depois, Fiz doze squares, completos. Montei como o esquema:

e "voìlà", aqui está a peça pronta! (Optei sem as franjinhas):
Vestí ao contrário, perceberam?
A original é esta:

Confesso que deu trabalho, mas eu amei fazê-lo. E não é que os squares viciam? Estou preparando vários, ainda não sei o que farei... Sugestões?
"À bientòt"
Beijitos


Um comentário:

  1. Lindão, Jack...arrasou nos squares !!!

    A palpiteira aqui já vai começar a dar sugestões: almofada, colcha, mantinha para as pernas...e por aí vai. hehehe

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos