Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Solidariedade. Por Jack Lima

Bom dia, tudo bem com vocês? Estou aqui, hoje, para divulgar um trabalho que poucos conhecem: A audioteca Sal e Luz
"A Audioteca
Meus olhos são seus olhos

A Audioteca Sal & Luz é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que produz e empresta livros falados (audiolivros) para pessoas cegas ou com deficiência visual, em todo o território nacional, de forma gratuita.
Possui, hoje, mais de 1.700 associados e conta, em seu acervo, com cerca de 2.700 títulos, entre didáticos/profissionalizantes e literatura.
Nosso objetivo é proporcionar, aos nossos associados, meios para a conquista de uma vida com qualidade.
Mais do que inclusão, desejamos viver numa sociedade que não exclua seus filhos, a despeito de todas as diferenças. Que essas diferenças sejam o estímulo necessário para nosso crescimento individual e para a construção de uma nação mais justa."
Para aqueles que tem o interesse em conhecer, ou quem sabe, ajudar, é só acessar o site. Para aqueles que, como eu, não podem ir a sede, podem ajudar divulgando o trabalho.
Beijitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos