Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Troquinha. Por Jack Lima

Ê, ê,ê, Finalmente uma troquinha!!!!
Estou tããããõ feliz!Quem quiser participar, é só ir ao blog do Girassóis mágicos e seguir as regrinhas.
Eu já me iscreví e estou preparando a minha troquinha.
Beijitos

Um comentário:

  1. olá obriiigadinha pela visitinha no meu blog,ja estou seguindo seu blog que é um charme,parabéns!
    estou anciosissima pela troquinha...bjs!!!

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos