Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Coisas que eu odeio. Por Jack Lima


EPISÓDIO 1: a cor amarela

"Eu quero presentear
A minha linda donzela
Não é prata nem é ouro
É uma coisa bem singela
Vou comprar uma faixa amarela
Bordada com o nome dela..."
Só no samba para a cor amarela dar certo. Francamente, não gosto dessa cor e não consigo combiná-la com outras cores sem ficar "... Pátria amada, Brasil!"
Sério!
Bordei estas toalhas (existe louco para tudo, inclusive para o amarelo):
<><><><><><>
<>
<><><><><><>
Olha o detalhe.
Azul com azul, foi o jeito
Ok, ok. Posso estar exagerando um pouquinho. Não odeeeeeeeio a cor, mas não me identifico com ela. Rosa, azul, branco... Qualquer uma, menos o amarelo. 

EPISÓDIO 2: o dia em que meu crochê ganhou vida.
12h00. Estava eu, vindo do trabalho e indo para casa, tendo meu estômago como tenor. (Para quem não sabe, faço este percurso com Severino-A bike) quando, meu material de crochê pulou do saquinho e a linha saiu rolando rua abaixo. Sabe o que é estar faminta, sob um sol escaldante, segurando o "camelo" e correndo atrás de linha?
Chaguei em casa revoltada. Peguei uma perna de calça e decidí: hora de fazer uma bolsinha para aprisionar fujão. Esquecí de fotografar o PAP (Fala sério, vocês fazem isso com as mãos nas costas!). Mas o resultado final foi este:
A fujona já está aí.
Depois da bolsinha, nunca mais meu crochê fugiu.

Beijitos

6 comentários:

  1. Oi Jack querida, adorei!!!!
    No meu blog tem um selinho para ti ,passa lá e pega..
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga jack tudo bem?!

    Lindos trabalhos e lindos textos...
    e costume dizer "se todos gostassem da mesma cor o que seria do amarelo".
    Eu gosto do amarelo. Beijos .
    Tenho dois selos no meu blog, na primeira e segunda postagem.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Mulher, fala isso não do amarelo que a cor principal da paleta de meu casório é a amarela... hehehe... obrigadinha por me seguir lá no BolsadaNane.blogspot.com bjtos ;)

    ah! e o meu e-mail que vc pediu é ggjordane@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jacks! Ofereço pra vcs um selinho, espero q gostem. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack, tudo bem? Obrigada pelo comentário, Adoro!!!
    Não consegui responder no post anterior, mas quero deixar registrado que ficou uma graça a camiseta que customizou. Nada mais gostoso do que usar uma peça que a gente mesmo fez. Bjs bom feriado!

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos