Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia das crianças com o Show da Banda infantil Gatos Multicores. Por Jacks







No dia das crianças conseguimos voltar ao tempo, ou seja, ser criança novamente e com direito a show da banda infantil Gatos Multicores, que veio abrilhantar o evento realizado em nossa querida Cruz das Almas no último dia 12/10/10, na praça multiuso recebendo as nossas crianças que tiveram um dia cheio de muitas animações com direito a pirulito, pipoca, picolé e até parque de diversões! Isso sem contar com o palhaço Pipoca muiiiiiiitooooooooo divertido! Imaginem só as Jacks se divertindo junto com as crianças? Brincamos de roda, dançando e cantando, enfim diversão foi à mil.
Que vocês tenham alimentado a criança que existe dentro de cada um de nós.
Beijos das
Jacks













3 comentários:

  1. Oi nova miguinha!!!
    Meu nome é Marilene mas só me chamam de Lene.
    Não sei se vc já sabe mas seu desespero acabou! Entrei no lugar da "sumida" pra fazer a troquinha, vc não vai ficar sem presentinhos, só vai demorar um pouco mais pra chegar pq ainda tenho que fazer.
    Mas é o seguinte me diga o mais rápido possível "TUDO" sobre vc e o q gosta pra eu correr atrás do prejú com todo carinho do mundo!!!!
    Bjim e até mais, passe aqui pra me visitar mas deixe recadinho.
    leneciartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amigas
    Que legal!!!! espero que voces tenham curtido bastante...
    beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra vocês, queridas, lá no blog: SUNSHINE AWARD! passem lá!

    http://bolsadanane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos