Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



terça-feira, 2 de novembro de 2010

Troquinha. Por Jack Lima

"Bon jour, comment êtes-vous?"
Eu estou ótima! Terminei minha troquinha. Querem ver?

Ah! Desculpe-me. Qual a graça em ver a embalagem fechada?

Ãh? Querem a caixa aberta? Vou abrir, só um minuto.





???
Êpa, êpa, êêêpa! Alguém aí que me ofendeu! Burra não! Já entendí, querem ver a troquinha com os mimos dentro. Claro!...

... Que não, né?! Se eu mostrar agora, a minha miguxa vai ver e a brincadeira não terá graça. Peraí, deixa eu embrulhar novamente.
Tic, tac. Tic, tac...

Prontinho.
Agora eu vou comprar o passagem da troquinha, 1ª. classe, com cadeira na janela, rumo a Caçapava_SP

Snif, snif... Despedidas são tããão emocionantes...
Está tãããão caprichada... só três itens foram comprados, todos os outros eu fiz pensando nos gostos da minha miguxa. Tem até uma bailarina que... Vixi! Vou parar por aqui antes que eu fale demais.
Beijitos

Um comentário:

  1. Essa é a troquinha que viaja na 1ª classe com direito a janela e tudo que tem direito,rsrsrs! só tenho que desejar boa viagem.

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos