Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



terça-feira, 23 de novembro de 2010

Árvore de Natal diferente. Por Jack Fraga


Boa tarde pessoal,
Estou aqui, mais uma vez, para apresentar uma árvore de natal diferente.
Quem não gostaria de arrumar sua casa e colocar uma árvore linda na sua sala? Algumas custam um absurdo de tão caras,  outras, mais simples, custam menos (mas é sem graça)... E tem algumas pessoas que não tem condições financeiras para adquirir.
Então, por que não pegar um galho seco? É isso mesmo! Galhos de árvores! Vamos decora-lo: comecei tímida, com poucos enfeites, um laço para dar mais vida e a estrela (que não poderia faltar). Você deve estar pensando: _E se eu não tiver tudo isso?
Pois bem vamos dar uma olhadinha nas coisas guardadas do natal passado. Com certeza, encontraremos algo bem legal!
Vou parando por aqui, pois chegou o meu horário.
Desejo a todos(as) um bom momento com a família para a tão desejada decoração de natal.
Sucesso!!!!!!!
Beijos no coração
Jack Fraga

Um comentário:

  1. Oi Jac.Desculpe ainda não tive tempo de aceitar o desafio estou com muito trabalho, quase não estou dando conta!!!mas vim espiar o teu blog, agradecer e deixar meu carinho. Mil bjs...

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos