Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cada um com sua tara. Por Jack Lima

É isso mesmo!
Há quem tem tara por pés, outros por costas, aqueles por chita e eu tenho por... caixas! Olha só, as mentes poluídas de plantão!
Não posso ver uma caixinha, caixa ou caixote que fico na "nóia", doidona!
Essas aí são algumas das que me acompanham. Tem caixa para fitas (a verde tripla), a amarela kit costura (ganhei na troquinha!), a rosa (que guarda a minha mini máquina) e a branca que está debaixo da rosa.

Esta é a minha atual paixão. Ainda estou terminando, mas já guardo alguns mimos finalizados.













Este é o meu cantinho de costura. A caixa de papel A4 virou uma caixa de costura, onde eu guardo os tecidos. A caixa laranja guarda... O que mesmo?... Esquecí!
A azul, deixo os mimos que estão em andamento. Ao lado da mesa, mais caixas, de todos os tipos e tamanhos, aguardando customização.
Do outro lado que eu não mostrei, sou besta é?! Aquilo parece um ninho do baixo meretrício, tamanha a indecente desordem em que se encontra existem umas 03 pilhas de caixas, aguardando o mesmo destino: a transformação.
É claro que eu não uso todas. A maioria viaja com meus mimos, afianl, não basta o presente ser bonito, é preciso que a embalagem faça jus, não é?
E vocês, qual a tara que alimentam?
Beijitos

Um comentário:

  1. Oi Jack, amei a organização e as caixinhas, tabém tenho muitas, uma para cada coisinha.Bjs.

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos