Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fim de semana. Por Jack Lima


Estava tãããõ bom... Sabe o que eu fiz?
No sábado:
No domingo:

Lógico que eu não fiz sóóóó isso, né?. Entre um e outro:


Sem esquecer de hidratar o corpo:


E hoje, no trabalho, eu estou... assim:


Excelente semana para todos (as)
Beijitos

3 comentários:

  1. Oi Jack, fiquei muito feliz com sua visitinha! Já estou te seguindo e sempre estarei por aqui para conferir e prestigiar o seu trabalho! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi jac querida ainda ñ chegou ñ estou super anciosa!!!
    bjos
    há me siga tbm no meu novo blog que estouy montando do meu trabalho de fotografa...
    artsfotojac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Tudo bem amiga?
    Vim agradecer a sua visitinha e o comentário carinhoso.
    Fico feliz que goste do meu cantinho, pois o faço com mto carinho.
    Um beijinho e até breve.

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos