Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



quinta-feira, 24 de março de 2011

Panos de copa. Por jack Lima

Bon jour!
Tudo bem?
Eu não estou aqui, agora, mas daqui a pouco eu chego. Ih! Pirou de vez!
É que este post é programado, entendeu?
Vamos ao que interessa: Meus paninhos de copa.
Estou fazendo sucesso com eles! E olha que eu sou péssima em pintura!

Ok, a foto ficou péssima. Mas o que vale é a intenção.
Ou não?

Até que é gostoso fazê-los.
Já vou. Depois nos vemos.
Beijitos

Um comentário:

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos