Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



domingo, 10 de abril de 2011

Avental. Por Jack Lima

Eu de novo.
Só que, desta vez, não trouxe panos de prato. Hei! Quem foi que comemorou aí? Eu sei que encho o saco, mas e quero mostrar tudo o que faço!
Mãããããs, foi fazendo-os, que eu tive a ideia e coragem! para costurar um avental.
Lógico que não sou uma profissional como a minha miguxa Tânia Forti, mas, para como aprendizagem, serviu.

Acredita que alôka aqui costurou um saco para fazê-lo?
Também, não tenho culpa: o sonho retrô tem tantos aventais lindos, que eu arrisquei costurar um. Lembrete: comprar um avental que preste!
mais novidades, e aqui postarei!
Beijitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos