Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



terça-feira, 26 de abril de 2011

No dia do trabalho, muito trabalho! Por jack Fraga

Parabéns a todos os trabalhadores neste dia 1º de maio.
Estou, mais uma vez, dividindo com vocês mais um trabalho.
Foram várias lembrancinhas,
com o mesmo motivo do painel de porta,
ambos confeccionados em EVA. A encomenda foi para a jovem Maria,
que estava ansiosa pela chegada da grande Luíza,  prevista para nascer no dia 28/04/2011,
mas, apressadinha, ela nasceu no dia 21/04/2011, e o mais incrível,  foi o dia do meu aniversário!
***Luíza passa bem.***
Lembrancinhas e painel de porta .


E esta foi a lembrancinha que dei para nossa pequena.

sapatinho de tricô!
Claro! Eu que fiz,com muito carinho, o sapatinho
e a caixinha.
Breve estarei trazendo mais trabalhos,
estão quase prontos!
Beijos no coração
Jack Fraga.

2 comentários:

  1. Oi queridinha lindos trabalhos, eu te dou parabéns pela caixinha e o sapatinho, eu não sei fazer, passei pra te desejar uma linda semana com muita magia bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida... estou muito agradecida por sua amizade e companheirismo!
    Foi por amigas como vc que fiquei desesperada quando excluiram o meu cantinho!
    Muito e muito obrigada por você ser minha amiga!
    Muitos beijos da Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/
    (

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos