Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



domingo, 21 de outubro de 2018

Olá pessoal, fiquei muitos anos afastada do meu blog, foram muitas mudanças na vida, emfim, coisas boas aconteceram, com por exemplo o nascimento do meu neto Davi Lucas, hoje com três anos .
 Voltei a estudar estou concluindo um curso Técnico em Administração e estou muito feliz.
Aprendi coisas novas no decorrer do tempo, novas atividades artesanais, minhas paixões em fim... Chega de blá,blá,blá e vamos ao que realmente importa.
 Apresentar a vocês a minha paixão.
Bonecas de pano, isso mesmo, estou fazendo bonecas de pano para  ajudar na renda familiar.
 Espero que gostem e se ficarem encantadas como eu, venha curta e entre em contato para fazer a sua encomenda.

Contato: (75)98184-1949 watsaph

Beijos no coração de cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos