Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



terça-feira, 26 de outubro de 2010

Expoflores. Final. Por Jacks

Para quem perdeu e não faz ideia do que estamos falando...
Parte 1
Parte 2
... Mas chegamos ao final. Falaremos dos últimos stands.
No quadro abaixo: o primeiro artesanato é o tal de "barafunda" que elas mencionaram
CRAS: A Creuza e a Antonia trabalham em grupo de + ou - 50 pessoas. O CRAS é um centro de referência da assistência social, que atende pessoas com vinculos familiares fragilizados, devido a situação de risco e vunerabilidade social. Oferece cursos gratuitos de corte e costura, reciclagem, dança e culinária, patwork, barafunda (?) crochê e muitos outros.


A Susana mostrou bonecas e bordados.
De Maragogipinho (Maragogipe_BA) Vieram belíssimas cerâmicas, apresentadas pela risonha Edna Marisa

E é isso... A exposição chegou ao fim, muitas belezas foram apresentadas, mais o mais bonito é preceber a quantidade de artesãos que tem o nosso país...não mostramos o nosso trabalho, mas ficamos satisfeitas com a arte dos nossos colegas. Até ano que vem. Mas, desta vez, falaremos do stand das JACKS!
                           
Beijitos
    Jack Lima                                         


Beijos no coração                                                                                  
              Jack Fraga






2 comentários:

  1. Oi Jack´s Queridas
    Vim retribuir a visitinha e te agradecer pelos comentários carinhosos que sempre deixa. Desculpe não vir aqui com mais frequencia, é que estou tão ocupada, fim de ano chegando e muitas coisas para resolver, uma abraço bem carinhoso.
    Fiquem com Deus
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  2. Oi jack, querida vim retribuir sua visitinha e agradecer o comentario. Ja me tornei sua seguidora. Pois é eu tb ando namorando uma maquina de costura, mas acho q por enqto nao vai dar casamento...rsss
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos