Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Selinho. Por Jacks

Ganhamos este selinho ( ao lado) da amiga Leila, Casa de bonecas de Ipiabas. Mas tem uma regrinha, que é dizer 10 coisas que mais gosta. Eu, Jack Lima, falarei 05 coisas e indicarei 05 pessoas. Jack Fraga complementará. OK?  Quanta emoção, é o primeiro post que as duas Jacks escrevem!!!

  1. Minha família;
  2. Natureza;
  3. Felinos;
  4. Artesanato;
  5. Chuva de verão;
Indico para o selinho:
  • Tia Sônia (dããããã, óbvio, né?);
  • Leila (quem me presentou);
  • Faniquito;
  • Tricro da Tuka;
  • Cátia Amelia
Queria dar para todas, mas como precisamos escolher... Fazer o quê?
Beijitos
Jack Lima


Agora é a minha vez:
cinco coisas que eu gosto:
  1. minha família,
  2. chocolate,
  3. tricotar (que é minha paixão),
  4. Beth boop,
  5. pintura em tela e tecido.
As amigas escolhidas:
  • xô depresão;
  • ateliê algodão doce;
  • sandra pontos de crochê e tricô;
  • trocas de linhas e;
  • A todas as nossas seguidoras afinal, escolher 10 é muita injustiça.
Beijos no coração
Jack Fraga

    3 comentários:

    1. Eba !!!! Ganhei selinho...brigaduuu !!!

      Já estou levando. Queria te dizer que amei teu coment... ri a beça. Escola de samba. hehehe

      Vc e o seu bloguinho são nota 10 tb !!!

      Beijinhos

      Ana

      ResponderExcluir
    2. Olá amiga !!!

      Linda de mais a tela de baixo... fiquei apaixonada!!!

      bom fim de semana.

      ResponderExcluir
    3. Olá, vim agradecer seus lindos comentários e oferecer um selinho.
      Passa lá no meu blog para pegar!!
      Bjsssss

      ResponderExcluir

    Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
    Beijitos