Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



domingo, 19 de dezembro de 2010

Meu presente de natal "um blog pessoal".Por Jack Fraga

Olá meninas(os),
È com muito orgulho que venho dividir com vocês o meu presente de natal, vocês devem estar pensando já, pois é a Jack Lima se antecipou e me presenteou com um blog pessoal, imaginem só como fiquei, metida não é ,e o melhor vocês ainda não sabem, qual a personagem que esta abrilhantando a minha página inicial? Nada
mais ,nada menos do que a Betty Boop .
Pode até ser coisa de criança, eu não ligo,pois é assim que me sinto, sempre tenho alguma coisinha da Betty ,um adesivo na carteira, uma camiseta fashion, o que importa!Eu admiro a beleza e a sensualidade desta menina, eita mulher que faz sucesso.
Bem agora deixarei para todas vocês o meu lindo e maravilhoso cantinho pessoal,ainda está bêbe ,novinho ,novinho //http://mundodejackiefraga.blogspot.com/.
Aguardo a visitinha de cada um de vocês.
Essa minha cunhada é mesmo a melhor do mundo,vixe se as outras souberem disso,vai começar com os ciúmes,rsrsrs.

Beijos no coração
Jack Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos