Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Um ato de amor.Por Jack Fraga

Olá pessoal, estou um pouco sumida mas agora muito feliz, pois tenho um novo cantinho para contar as minhas estórias, até desabafar com vocês quem sabe? Enfim dividir as emoções que acontecem comigo no dia a dia e hoje especialmente passei por uma presencie um ato de amor, e vocês vão mim perguntar e esta toalha o que tem a ver com a estória? Por isso convido cada um de vocês para visitarem este meu cantinho, que a minha cunhada Jack Lima preparou com muito carinho, gente eu fiquei muiitoooo feliiiizzzz! Acreditem Papai Noel existe e no meu caso foi mamãe Noel ou digo cunhada noel ! Por isso vai ser um prazer receber a sua visita ,espero que gostem, aceito sugestões e até um palpite de vez em quando .http://mundodejackiefraga.blogspot.com/.
Um beijo no coração
Jack Fraga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos