Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Voltei! Por Jack Lima

♫♫ Eu voltei, "caqui" para ficar, por "caqui", "caqui" é o meu lugar... ♫♫
Oi! Estou de volta, ainda convalescente, porém, aos poucos, voltando as minhas atividades.
Estou trazendo um tantão assim de novidades. Vamos lá?
"Number one"
Ganhei uma mini máquina de costura!

Coloquei meu sapatinho, na janela do quintal. A Fraga adiantou, o meu presente de natal...
 A Jack Fraga me presenteou com uma mini máquina de costura. Esquecí de tira a foto, mas é desta aqui:
Só que na versão rosa!
Adóóóóóóógo!

"Número B" Ãhhhh? Deve ser efeito dos medicamentos!
Minha troquinha de dezembro, aquela promovida pela Michele, já foi para Sampa Ai, Papito do céu, será que eu posso mostrar?
  Como foi às escuras, irei mostrar, afinal, não sei quem receberá, nem a pessoa sabe.

O que enviei




"Letra 3" Mô deuso, será caso de internação?
 As encomendas
Este é um cobre fogão para Célia. Ela  queria algo natalino, mas que fosse laranja, para combinar com a cozinha dela. Acho que ficou legal.

Estes foram para o local em que trabalho. São para, respectivamente: Eron, Elias (que é carpinteiro), Jorge Kléber (radialista) e 28 sabonetes para filhos de funcionários como eu só fotografei o início, só verão duas.
Foi aí que eu fiquei dodói e, quando melhorei, corrí atrás do prejuízo, confeccionando e entregando. Ufa!




"Em-que-número-eu-estou-mesmo?"
 Enfim, agora só faltam 06 porta-celulares, mas creio que dará tempo de concluí-los até o Natal. Ah, ainda tem a troquinha da Paty Mel...
Hospício, aqui vou eu!
Beijitos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos