Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sorteio da floreart. Por Jack Lima

Chegou!
Fui a ganhadora do 3º. sorteio da Floreart!
A Vanessa, dona do blog, é um encanto de pessoa!
Eu creio que fiquei mais feliz com a nova amiga do que com o prêmio.
E olha que os prêmios são tudo. E eu ainda pude escolher os modelos aqui.
São lindos! Tem 04 broches, 01 chaveiro e uma bolsinha

Um dos broches já virou adereço para o cabelo.
Para a pessoa que se inscreve em uma penca de sorteios e não ganha nem no palitinho, eu tirei o sorteio de uma pessoa incrível. E, de quebra, ganhei uma miguxa super-hiper-atenciosa.
Tirei a sorte grande!

Beijitos

Um comentário:

  1. Oi Jack!
    Tudo bem?

    Que lindo!!!

    Fiquei muito feliz por você ter gostado!


    Muito obrigada viu!

    Ah! Tem mais um sorteio acontecendo lá no blog, espero por você lá...


    Grande abraço!

    Vanessa Almeida
    .:: Floreart ::.

    www.floreartartesanatos.blogspot.com
    www.floreart.elo7.com.br

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos