Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Troquinha de dezembro. Por Jack fraga

Cada troquinha, uma nova emoção.
A minha troquinha foi dentro desta linda caixa.
Claro, caprichei mesmo!
Pode não parecer, mas deu tudinho, tudinho.
Esse cartão ficou o máximo! Eu que fiz! E aí, vocês gostaram?
Espero que ela também goste.
Essa são as caixinhas surpresas, dentro de cada uma delas tem uma lembrancinha.
Vou deixar para a minha amiga Fran Silva mostrar para vocês, ok?
Essa foi a troquinha de Dezembro que enviei, tive o maior carinho e confeccionei a maioria dos mimos.
Estou postando agora porque ela já recebeu, espero.
A todos um Feliz Ano novo.
Beijos no coração
Jack fraga

4 comentários:

  1. Oi Jacq! Feliz Ano Novo pra vc tb e sua família, que a nossa amizade cresça cada vez mais em 2011. Fica com Deus e, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida deixo os meu desejos de um 2011 muito lindo pra vc e sua família, e ano que vem nos encontramos de novo deixo meu beijo com carinho sempreeeeeeeee. Leila( blog de carinha nova adoreiiiiiiii)

    ResponderExcluir
  3. Agradeço do fundo do meu coração a você que considero como amiga de verdade;não me importo com a distância, o importante é que temos consideração uma com a outra e dividimos o amor por artesanato!
    Um ANO NOVO de muitas realizações pra você amiga e que em 2011 estejamos aqui sempre juntas!
    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack!,sou Ivonete,fui eu que tirei seu nome na troquinha de Dezembro,não sei se você já recebeu a mesma,pois não tive nehuma notícia sua a respeito,talvez você não tenha gostado de nada e por isso não se deu o trabalho nem de fazer uma postagem,eu entendo ,mas lhe peço,entre em contato comigo pelo meu email,preciso me justificar.
    (nethartes@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos