Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desabafo: cadê a minha troquinha de Dezembro? Por Jack Fraga

Estou quase perdendo os cabelos,
e a ansiedade está tomando conta de mim.
Olá amigas(os), este é o nosso primeiro encontro em 2011, a todos vocês desejo um ano cheio de paz, amor,prosperidade e muito sucesso profissional.

Mas agora quero desabafar: é sobre a troquinha de Dezembro que, até o momento, não recebi. Sabe quando a gente corre muito para que tudo saia no tempo certo? Assim fiz, me virei em dez, para conseguir postar a minha troquinha na data prevista e dar para a minha amiga surpresa, a felicidade de recebê-la em tempo.

Entrei em desespero; pois tenho que ir ao correio, enfrentar fila, ficar aproximadamente 1 hora, e quando chega a sua vez no guichê, nada! E aí dá uma tristeza... Não é verdade?
Então saio cabisbaixa, meu semblante triste, sei que o que vale nessa brincadeira não é presente e sim a amizade que conseguimos conquistar. Adoraria está aqui postando o contrário, mas o momento é de desabafo.
Perdão amigas, vou ficar no aguardo e voltarei com boas notícias.
Rsrsrs!
Beijos no coração
Jack Fraga


6 comentários:

  1. Oi Jacq! Mande um email para a organizadora da troquinha as vezes aconteceu algum problema, troca de endereço sei lá, é melhor conferir não é mesmo? Mas Deus é maior e vai dar tudo certo. Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, que bom conhecer mais artistas que moram tão pertinho de mim, sou de SSA. Passei para conhecer o cantinho de vcs e amei. já sou seguidora de vcs, quando tiverem um tempinho venham me visitar. Beijos e feliz 2011.
    http://evaencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI MINHA QUERIDA TBM Ñ RECEBI A MINHA AINDA ESTOU MUITO ANCIOSA,O TEMPO ESTA PASSANDO E A CADA DIA FICO ESPERANDO O CARTEIRO PASSAR MAS NUNCA CHEGA NADA DE PACOTE SOMENTE CONTAS A PAGAR...
    UM SUPER BEIJO NOSSA TRÓQUINHA VAI CHEGAR COM FÉ EM DEU!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga adorei a foto, é tem horas que tem que falar mesmo mas passa não fica triste bjs com carinho leila

    ResponderExcluir
  5. Para uma amiga especial que fiz aqui no meu cantinho;o meu reconhecimento e a minha amizade.
    Uma lembrança sem fronteiras da amizade que sinto por você!
    Um grande beijo no coração !
    Minha amiga,dá uma passada no meu blog para pegar o seu selinho!
    A homenagem é muito sincera,espero que goste.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Jack,também não sei o que aconteceu,a Michelle já eentrou em contato comigo,eu já passei o número para rastreio,hoje vou passar no correio para saber o que aconteceu,mas por hora,daria para você me repassar os dados de seu endereço para eu saber se não foi derepente aí o erro,estou muito envergolhada com essa situação e quero resolver logo.
    P.S:me emvie os dados pelo email(nethartes@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos